0

Depoimento para meu Divo..

Acho que vocês ainda não sabem que meu divo lindo é o Luan Santana né? Bom, mais agora já sabem, e eu fiz um depoimento para ele, uma legenda na foto dele no orkut, e resolvi postar aqui para vocês verem o meu amor por ele...

Luan Santana

• Como nuum filme no final tudoo vai da certoo ?' ------ Posso dizer que O cara mais FOFO , mais Lindo , Talentoso nasceu no dia 13 de março de 1991 Abalando a multidão inteira principalmente as meninas né , que ficam louca ao ver você , é não é pra ficar mesmo com tanta beleza assim ' Como uma pessoa pode ser tão especial para outra , ao ponto de voce nen conhece-la , e até mais o tempo vai passar , as minhas lagrimas ainda vãao rolar ,e você vai casar ter flhos , vai seguir um rumo diferente , e nunca vai saber que eu existo , só sou mais uma fã enlouquecida por você , é isso que os idolos penssam , só umas tietes , isso nçao muda só porque você é Luan Santana ' teem defeitos , teem . Tem problemas , teem todo mundo tem ' Tem grana , teeem ÓO si tem ' Ai eu não me acredito que nunca vou poder te tocar ,sentir seu cheiro , que dizem que é muito bom , MAIS LUAN EU VOU ESTAR AQUI , escrevendo uma legenda enorme para você , todo lugar que eu vou , eu pensso , meeu bem que o Luan poderia estar aqui neste lugar , para mim poder toca-lo sentir o seu perfume , AWWRRM , que raiva que me dá , em saber que você é um IDOLO , não poderiaser um Professor lá na minha escola ?? Não podia ser meu paai ?? Nossa fala sério seria um privilegio ser sua filha , sua aluna o que viesse tava bom , mais nãao DEUS meu querido , teve que enviar você só como IDOLO , pois nunca poderei te tocar , e saber se você está feliz , bom , mais eu fico na torcida que você fique feliz sempre , mesmo não sendo comigo , o que importa é que você esteja feliz . você é mais do que um ídolo para mim , é uma pessoa tão fofa , e linda , carismática , com esse seu olhar que diz tudo , esse seu jeito LUAN SANTANA de ser , que todas ficam LOUCAS com você *-* aai Luan você é tudo de bom , queria que o tempo não passace só para ficar escutando você cantar , essa sua voz meiga , e charmosa qque me seduz dlç sdç .Aii muleke você é tão gostoso e lindo meeu eterno LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA . Não impota o que digam de você , que você é gay , que você se acha , claro que tem que se achar com essa belezura toda ;\ que virão muitos idolos pela frente , claro que virão , e que eu vou esquecer de você , possa ser que sim possa ser que não , mais bem provavel que não okok ' por que eu te amo meu thuthuko , vou te aamar ate você parar de cantar , caso isso QUANDO VOCÊ FICAR BEM VELHINHO , e ainda velhinho eu vou lembrar , 'NOSSA EU LEMBRO DO LUAN SANTANA JOVEM COMO SE FOSSE ONTEM , ELE ERA LINDO E CHARMOSO MUITO FOFO .<3 "EE CARA você não tem noção do quanto eu adoro as suas músicas , pricipamnete a AMAR NÃO É PECADO , pois é isso que eu sinto por você AMOR , e então não é pecado nãao é mesmo ?? EU so sei que te amo e é pra valer , você me mostrou o que é ser uma fã de verdade , mostrou o que é a simplicidade ,me mostrou que coisas materiais , não demonstram o AMOR que eu sinto por você meu ANGELL .Eu te amo carinha lindo ! Que me conquista a cada dia que passa , como você pode fazer isso comigo , rouba meus sentimento assim tão facil, te digo é dificil ser sua fã viiu ' , mais não liga , nao mudarei de IDOLO , só por uma bobissa . FÃ de VERDADE não larga seu IDOLO por nada neste mundo , e pode contar comigo , se eu te largar , vai ser pra ir a escola OKAAY , porque eu chego da escola e ja venhu gurdar em você " KKK , entendeu amor ..Se é pra falar de amor , eu to aqui , pois eu senti o que é amor , quando descobri o IDOLO LUAN SANTANA .. posso ser mais umas…das milhares fãs que são vidradas, apaixonadas, viciadas em você, ou eu posso ser aquela que te ama mais que tudo nesse mundo, que sempre vai te acompanhar, nem que seja pelo pensamento, que sempre vai estar do teu lado, pra qualquer coisa. Eu penso em ti o dia inteiro, tem fotos tuas por todos os lugares, . Luan Rafael, eu jamais amei alguém assim, tu é tudo na minha vida, sem ti longe ou perto de mim, eu não sou nada, eu dependo de ti pra viver. Por mais que haja milhares de fãs por aí, que também te amam, eu sou aquela que jamais te esquecerá, não são só mais aquelas paixonites bobas, que não tem importância, que logo se acaba, não, isso é pra sempre, jamais se acabará esse sentimento tão grande e tão bonito. Eu acho tão legal essa coisa de ser fã Para pra pensar: Um fã se fecha totalmente ao seu idolo, escuta suas músicas o dia inteiro , o tempo todo, leva até bronca na escola por ta com o fone de ouvido em hora de aula escutando só as suas músicas, é poster no quarto,fotos .. Quando é marcado um show perto da sua cidade ow até msm na sua cidade , faz de tudo pra conseguir o dinheiro pra ir no show , faz até faxina na casa da tia, só pra juntar dinheiro pra poder ir e fica satisfeito só de poder olhar pra ele nem que seja só por um instante, mesmo de longe. Um fã se emociona quando ver seu idolo,discute e até briga quando uma outra pessoa fala mal dele. Ser fã ñ é ser obsecivo, mais sim sentir um carinho enorme e querer sempre o bem do seu idolo, mesmo sabendo que ele ñ te conhece, nem faz idéia de quem voc seja. Saabe,é ruin te ver só pela tv,twitter e taals, mais tenho certeza de uma coisa, EU VOU TE ENCONTRAR , caara vs é minha vida,meu vicio,minha prioridade ‘eu te amo dms Luan Rafael Domingos Santana ‘ se eu fosse escrever tuudo,mais tudo mesmo o que eu sinto por vs, um caderno não iria ser o sufficiente para dizer tudo aquilo qe eu sinto por ti, eu te juro qe eu te amo, e esses idiotas que ficam falando mal de vs haha’ nem dá bola (: por que isso é PURA INVEJA . EU TE AMO e só isso basta , meus sentimentos são uma das coisas mais bonitas que DEUS MEU QUERIDO ,deu para mim , senti-la por você , eu só sei dizer que te amo te amo e te amo , você é tudo que uma fã pode querer , é a BELEZURA em pessoa , muitas coisas em uma unica pessoa tão especial para mim VOCÊ MEU BB ♥ TE AMO , volto daqui ums dias para terminar esta legendaaa . :x te amo DE : SUA FÃ ENLOUQUECIDA .♥ -- -É triste saaber qe milhares de meniinas, estão apaaixonadas por voce, ! Na veerdade eu ñ seei viiver seem vooce meeu Tuudo. eeu seei qe pra tuudo neessa vida teem uma raazão, a miinhã raazão, é voce !. só seei qe vivo poor ti, e assim seerá atééo fiinal Luan !. époor vocee qe faaço as maaiores looucuras,seempre ireei te apoiar em tuuas opiniões,decisões, estaarei contigo. Não soou aquele tiipo de fãn, que te ama só , porque vooce é un Meniino, peerfeitinho, e estiloso,goosto de toodas as coisas qe tu faaz, Eu soou muuito feeliz pelosimples faato, da suua existênncia, e apeenas seei, de uma unica certeza, qe eu te amo muito e nunca ira muudar isso ♥ o que me dói, é saber que todo esse meu amor não é correspondido. é saber que eu não estou ao seu lado a noite, para te desejar boa noite. é saber que ao acordar, não verei seu rosto – pelo menos não ao meu lado -. é saber que enquanto eu penso em você, você pensa em outra pessoa. é saber que enquanto eu estou sozinha, pensando em você, você está com milhares de garotas à sua volta. é saber que se você morrer, eu morro também. é saber que se EU morrer, você não derrubaria ao menos uma lágrima. é saber que tudo isso que eu escrevi, você não irá ler. Mas apesar disso tudo, mesmo sabendo que você nem sabe da minha existência, eu te amo, e te amarei até meu último dia de vida’ AAH , ele é meu DIVO , eterno . Sabe o que é eterno Luan ??? Mesmo quando você e eu se forem , para uma outra vida , eu vou continuar lembrando de você , porque você deixou digitais em MIM para sempre e nunca vou esquecer do quanto deixou digitais em MIM para sempre e nunca vou esquecer do quanto quanto eu te amei , quantas foram as loucuras que fiz quantas cantorias , risadas , e defendendo você , dos engraçadinhos que dizem que você é gay , vesgo e talls ' mais é que eles não conceguem chegar ao seus pés , e nunca vão chegar , e por isso vão te detestar para a vida toda !! Eu preciso de você , olhos fechados posso ver honestidade em um ser humano , ta dificil de aguentar , mais vou ter que suportar esta dor que carrego comigo !!!! Eu te amo e isso é o que importa , não o que os engraçadinhos digam !!! Sou feliz porque eu TE AMO meu amor ' é amor alem da vida '... o seu olhar enxergo sua alma !! Amor eu to apixonada, meu S2 se entregou , totalmente e inteirinho só por você , ele bate a Mil , quando ouvi você cantar ' !!! Enquanto eu estarei aqui te amando feito louca , perdendo a cabeça , mais apáixonada ainda ' Sempre sempre e sempre , as risadas que darei com sua doçura de voz , seu talanto enorme que ainda tem que conquistar muito ainda , pela frente muita coisa te espera , e quando esse dia chegar , eu estarei aqui , feliz , anciosa , e trabalhando é obvio ' AAI meu Luan eu vou no seu show , ee poderei te abraçar , não importa que você esteja mais velho ' os sentimentos continuaram sendo os mesmos, de sempre . Te amarei até o ultimo suspiro , ate que eu achar que não tenho mais forças para lutar sozinha com esse amor , sem poder estar ao seu lado , no meu canto , sem poder falar para a pessoa que eu amo !! ♥ Oin você me encanta MENINO . Nenhum ator , cantor , menino , ,me faz delirar assim como com você . É muito ruim saber que a pessoa que você ama , não pode estar com você , ao seu lado , para te acompanhar nos momentos triztes e alegres não vai tar aqui para te apoiar quando precisa-res , mais eu sei que no fundo mais bem no fundo , você esta aqui no meu CORAÇÃO . TE AMO PARA SEMPRE LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA S2. TE AMO PARA SEMPRE MEU DIVOO OOW coisa linda que me encanta .. se eu te vise pessoalmente coitadinhu de você , kkkkkkk , Ia te agarrar e não largar nunca mais . s2 *-* OWWWWN , o carinha dos meus sonhos , que por inquanto ainda não se tornaram realidade, mais algumm da ainda vai eu te amo mais que tudo .MEU BEBE !!! ´´É dificil , falar de uma pessoa que agente nem conhece , mais por incrivel que pareça , sem você conhecer ela , ela se torna umas das pessoas mais especiais da tua vida , é claro que antes dele vem o meu DEUS , minha FAMILIA e AMIGOS que não largo por nada deste mundo ' É dificil tentar escrever uma legenda enorme para espressar meus sentimentos , @@ . É A VIDAA.♥. EU VO ENCHER ESSA LEGENDA DE PALAVRAS LINDAS ASSIM COMO VOCê ATE a barra de rolagem ficar MINI . KKKK . É serio amr . Porque o AMOR ultrapassa os limitis , supera barreiras , e dificuldades , mesmo não podendo estar com você , EU PENSSO em todos os dias como seria ficar com você , agarradinhos , junto para sempre , meeu sonho , minha paixão , minha vida , o cara que dominou tudo assim tao de repente . Seu gotoso da minha vidaa !!! USHEEE como uima pessoa pode ser tão linda , eu te amo , meu coração ta entregado , é seu refem , queria ser sequestrada por voccê é pedir um BEIJO de resgate !!! Quero que essa paixão não acabe n-u-n-c-a m-e-u LUAAAN SANTAANA <3 LINDO DA MINHA LIFE :x Queria que uma quatro palavras (kkkk 4 palavras )) definisse tudo que você é e tudo que sinto por você : AMOR A PRIMEIRA VISTA !!!! ÉE você que faz ter sentido a minha vida , É você que se supera todos os dias , É você que balaança o meu coraçãao , ÉE , te amar , mesmo quando , estou me sentindo trizte , me sentindo derrotada , sentindo que nada mais vale a pena , pois ée , eu pensso , e a vida vale a pena sim , agente que tem que fazer ela valer a pena não é mesmo , ela só vale a pena , quando eu pensso em você meu ANGEL , eu te amo enlouquecidamente , inesplicadamente , carinhosamente , indefinidamente ,inevitavelmente,e tudo que teem de mente por aai !! KKKKKKKK . É , amor eu te amo alem da vida , mesmo que o alem da vida não exista para você , sei que quando eu tiver namorado , eu vou dar um pouco desse amor que tenho por você para dar para ele , MAIS MESMO ASSIM eu conitnuarei lembrando de você , e te amando OKOK , e escrevendo aqui , tudo que eu ele (namorado) estivermos passando , posi aqui é um pedaço de minha vida , LUAN SANTANA < 3 A OLTRA PARTE ´´É O NAMORADO QUE AINDA VIRÁ , te amo para todo sempre amor da minha vida , NOSSA esse amor , não é qualquer amorzinho , barato , ignorante , insuficiente , este amor , ´é um amor rico , revigorante , loucamante amoor , ESSSE AMOR É LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA <3 São muitos dias de gloria , e de lutaaa .... Bom é dificil amar uma pessoa ,sendo que ela nem sabe que você existe, é dificil,não ter você só para mim , é dificil saber que você é de outra , é dificl saber que você é um Idolo , é dificil viver sem você ao meu lado , ée bem pior , não te conheceer meu amor , espero em vão dentro do meu cora~ção que está te amando muito e vai te amar para sempre , eu te amo mais do que nunca , ontem muito menos que amanha *-* TE AMO só do simples fato de te ver na TV , te amo só do simples fato ,de você EXISTIR muito obrigado , te amo.

Besooz /Niiy

0 comentários:

Postar um comentário